(+351) 931 966 006 | falecom@niceinvest.pt

Conde Redondo 119

As iniciais CR (Conde Redondo) também podiam ser as de Centro, porque é aqui, junto ao Marquês de Pombal e à Avenida da Liberdade, no coração da cidade, que o pulsar da capital bate mais forte. A proximidade ao metro, a forte oferta de restauração e a presença de marcas internacionais, lado a lado com teatros, jardins e outros serviços, oferecem-lhe um dia a dia ímpar, numa localização privilegiada.

Passado e Futuro, um Edifício com História

Sentir a grandeza deste edifício é fazer uma viagem pelo passado da arquitetura portuguesa. Desenhado em 1902 como edifício habitacional, o número 119 da rua do Conde de Redondo, mostra como era viver numa casa com um estilo urbano já tão acentuado, do qual se destacam as típicas características arquitetónicas do final do século XIX: fachadas guarnecidas a pedra, varandas, frisos e pilastras, que revelam a história do edifício e salientam toda a sua nobreza, preservada pela sua reabilitação em vários outros detalhes, como os tetos altos e trabalhados em estuque, os pavimentos e rodapés em madeira nobre. Associados a um design contemporâneo, são esses detalhes históricos, que oferecem pormenores diferenciadores e de excelência. Entre o passado e o futuro, o edifício conjuga a intemporalidade e beleza do século XIX com o conforto do século XXI, num espaço para viajar e viver.

O Projeto, conforto e sofisticação

Projeto de autor, com um estilo clássico moderno, que preserva a identidade do edifício, dotando-o de conforto e sofisticação. A fachada histórica e a beleza de outros detalhes originais, juntaram-se a um design sofisticado e cosmopolita, adaptável a qualquer estilo de decoração.

Acabamentos, a diferença dos detalhes

Os materiais utilizados e a qualidade dos acabamentos, resultam em conforto e funcionalidade. Privilegiando materiais nobres, todos os acabamentos são de excelência e refletem atenção aos pormenores, assim como, um estilo intemporal, presente nos tons brancos e nas madeiras. Os pormenores clássicos e originais do edifício foram preservados, resultando em detalhes com história.

Estado: Em Construção

Certificação Energética: Em Curso

Fim de Construção: 2018

Zona: Santo António

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese